sexta-feira, 22 de julho de 2011

Lembrancinha para batismo

Me pediram lembrancinhas para batismo, então fiz estas para ver se a pessoa aprova, ,são imãs para geladeira porta recados, vou fazer mais modelos, ainda não fiz pq estou meio enrolada com as lembrancinhas do dia dos pais, mas assim que fizer posto aki. E espero que ela aprove. Bjus.

Porta canetas

O pároco do meu bairro encomendou estas porta-canetas para entregar aos pais como lembrancinha na missa, foram 350, agora só falta colocar as canetas e embalar.

terça-feira, 19 de julho de 2011

Folhas de e.v.a. Raber


Olha só meninas as folhas de e.v.a. que recebi ontem pelo correio. É daquele sorteio que eu havia ganho, recebi o kit da Natura os mimos e ficou faltando o e.v.a. Olha só uma mais linda que a outra. E mais, os funcionários do armazém do e.v.a. são muito atenciosos, o atendimento deles é de 1ª. Eu fiquei muito feliz. Ainda não comprei com eles, mas assim que precisar com certeza o farei.

Kit caderno decorado e caneta princesa

Minha filha sempre reclama que não faço nada p/ ela...rsrsrs imagina se não fizesse mesmo... Então me pediu para fazer um caderno e uma caneta com figura de princesa e aí está, ela gostou e as amiguinhas tbm. Bjus.

sexta-feira, 1 de julho de 2011

E mais sorteio...

E eu como não posso ficar de fora... tbm estou participando de mais este sorteio bacana no blog da Larissa.
Faça uma visitinha no blog dela e aproveite para participar do sorteio no seguinte link: http://presentescriativoslarissa.blogspot.com/. Bjus fiquem c/ Deus.

SORTEIO


Olá... estou postando mais um sorteio super bacana... e o prêmio é um crop a dile II